Condenado por homicídio é morto a tiros em Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha

0

Robson Gonçalves da Silva, conhecido por Doidão, 30 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (29/11/2016) em uma rua do bairro Lagoinha, em Jenipapo de Minas, Vale do Jequitinhonha.

A polícia foi acionada por populares que escutaram tiros, por volta das 23h15, na Rua Carijós. Chegando ao local, três policiais encontraram Robson Gonçalves, já sem vida. Foram recolhidas cinco cápsulas deflagradas, calibre ponto 38.

Segundo a polícia, nenhuma testemunha foi encontrada para falar sobre o crime. O corpo foi levado para o Posto de Medicina Legal em Capelinha e será sepultado em Jenipapo de Minas, onde a vítima possui familiares. A mãe dele mora há anos, em Leme, interior paulista.

Robson Gonçalves estava na cidade há uma semana, após ser colocado em liberdade pelo juiz da Comarca de Minas Novas, também no Vale do Jequitinhonha.

Em maio deste ano ele foi preso pela morte de Alam Sampaio Gonçalves, de 39 anos, natural de Engenheiro Caldas, e que na época do crime, estava em Jenipapo, acompanhando o pai, dono de uma tourada que se apresentava naquele lugar. O homem foi morto a facadas após uma discussão banal em um bar.

O julgamento do crime ocorreu no último dia 23 de novembro e Robson foi condenado a seis anos de prisão, mas o Juiz concedeu a ele o direito de recorrer em liberdade.

Antes de cometer o homicídio, Robson Gonçalves, que era desocupado e já havia sido preso outras duas vezes naquela cidade, por lesão corporal e ameaça; sendo que, em abril de 2016, permaneceu vinte dias preso, até ser solto pela justiça.

A Polícia informou que nenhuma linha de investigação será descartada para investigar a morte de Doidão, entre elas, vingança. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

Robson Gonçalves da Silva foi morto a tiros (Foto: Divulgação)

(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui