Um homem de 50 anos foi morto em frente a um bar por um grupo montado em cavalos nessa segunda-feira (28/11/2016), em Jaíba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a viatura se deslocou à Fazenda dos Padres, onde se deparou com o corpo de João Batista Alves da Silva, caído no chão. Testemunhas contaram que quatros homens, montados em cavalos, se aproximaram bar, que fica localizado em frente à residência da vítima.
Em seguida, a esposa de João Batista foi para o estabelecimento para atender os clientes quando, de longe, viu sua filha correndo e os homens atirando. Para se defender, a vítima pegou um podão para defender a família, quando foi atingido por diversos tiros.
Segundo a PM, os autores invadiram a residência de João Batista e reviraram todos os móveis. Ainda no local, eles atearam fogo em duas motocicletas, em um automóvel GM/Corsa e em uma caminhonete. Antes de fugirem, os autores pegaram cerca de R$ 450 em dinheiro e um telefone celular do bar. A motivação é desconhecia e ninguém foi preso.
Grupo colocou fogo em quatro veículos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
(Com informações do Estado de Minas e Polícia Militar)
As autoridades da cidade sabem quem são os criminosos.
Mas aqui na Jaíba os PMs não são amantes do trabalho. O trabalho deles é cuidar de mulheres casadas.
Sabem me dizer se a corregedoria também fazem o mesmo trabalho?
Talvez sim… Nunca os vir atuando ou exigindo respostas de crimes ocorridos na Jaíba.
Bom!!! Enquanto isso acabei de passar em uma rua no Centro Comunitário e ver a viatura próxima a casa do “Cornelho”.