Seis pessoas são detidas por tráfico de drogas no Norte de Minas

0

Um homem foi preso com drogas e uma arma depois que a Polícia Militar recebeu denúncias de que ele esta traficando entorpecentes na região dos Bairros Delfino e Novo Delfino, em Montes Claros. A ocorrência foi registrada nesse sábado (19/11/2016).

Uma equipe da Patrulha de Prevenção ao Homicídio apreendeu cinco papelotes de cocaína, uma porção de maconha e um revólver com munições na casa do homem. Segundo as informações da Polícia Militar, ele foi levado para a delegacia junto com o material apreendido.

Materiais encontrados com o homem (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Menores detidos por tráfico de drogas em Bocaiuva

Dois adolescentes foram apreendidos nesta sexta-feira (18) em Bocaiuva, durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar. Através de mandados de busca e apreensão, os policiais revistaram várias casas no Bairro Nossa Senhora Aparecida, região em que os menores são conhecidos por praticarem tráfico de drogas, segundo a PC. Na casa de um deles, drogas, uma arma calibre 22 e R$1.277 em dinheiro foram encontrados.

De acordo com a polícia, além de 800 gramas de maconha, cocaína e crack, uma balança de precisão e nove celulares também foram encontrados. Um dos menores escondia, ainda, uma toca ninja usada para cometer assaltos.

Os adolescentes já foram apreendidos outras vezes pela polícia por tráfico de drogas e roubo. Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade, junto ao material apreendido.

Drogas e quantia em dinheiro foram apreendidas em Bocaiuva (Foto: PC/Divulgação)

Três detidos por tráfico de drogas em Nova Porteirinha

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na manhã desta sexta-feira (18) em Nova Porteirinha, no Norte de Minas. Policiais civis da cidade de Janaúba cumpriram um mandado de busca e apreensão após uma investigação apontar o tráfico de drogas na cidade vizinha.

No local os policiais apreenderam também 139 pedras de crack, um revólver, papelotes de cocaína, dinheiro, balança de precisão, e vários celulares e produtos sem notas ficais. A PC afirma que o trio detido nesta sexta está envolvido em brigas entre facções rivais na região.

O material apreendido e os três detidos foram levados para a delegacia de Janaúba.

Material foi apreendido com os suspeitos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui