Dupla é presa após assaltar nove propriedades na zona rural de Indaiabira, no Norte de Minas

0

Nove casas na zona rural de Indaiabira foram assaltadas na tarde desta sexta-feira (18/11/2016), de acordo com a Polícia Militar. Dois homens armados, de 26 e 31 anos, passaram pela região de dois povoados da cidade, rendendo moradores e roubando fazendas. Foram recuperados R$ 1.900 em dinheiro, duas armas de fogo, além de 9 aparelhos celulares, uma motocicleta furtada, dois facões e um canivete.

A primeira fazenda roubada pela dupla fica na comunidade de Boa Vista. Os autores fizeram uma família refém e agrediram com socos e pontapés. Os moradores ficaram amarrados por duas horas, enquanto os homens procuravam por pertences de valor. O filho do dono da propriedade chegou a ser conduzido pelos homens, com uma arma na cabeça, até o estabelecimento comercial da família para pegarem mais dinheiro.

Os autores fugiram de moto em direção ao povoado de Cana Brava. De acordo com a PM, no caminho, eles passaram por mais oito casas recolhendo dinheiro, celulares e objetos de valor, enquanto ameaçavam os moradores. Quando chegaram à última residência, foram surpreendidos pelos policiais.

A dupla chegou a trocar tiros com a PM, mas ninguém ficou ferido. Os homens foram rendidos e encaminhados à delegacia da cidade, junto ao material recuperado. Um deles cumpria pena condicional por tráfico de drogas e o outro tem mandado de prisão em aberto por porte ilegal de armas. Depois do registro da ocorrência, eles serão levados para a delegacia de Taiobeiras.

Objetos roubados em Indaiabira foram recuperados (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dupla roubou 9 propriedades na zona rural de Indaiabira (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui