Acidente entre caminhão e moto deixa um morto em Caratinga

0

Flaviano Maximiano da Luz, de 38 anos, faleceu na noite de ontem (29/6), quando seguia para o presídio onde era albergado em Caratinga, no Vale do Rio Doce. O acidente aconteceu na BR-116, próximo à garagem da viação Rio Doce, por volta de 18h30. Segundo o bombeiro militar, sargento Prates, Marcelo Gomes da Silva, de 33 anos, pilotava a motocicleta, placa HFI-8297 de Bom Jesus do Galho e Flaviano estava na garupa. Marcelo foi conduzido pelos bombeiros militares ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM) com diversos ferimentos, mas consciente. Já Flaviano morreu no local.

De acordo com o motorista do caminhão, placa de Imbé de Minas, Evandro Carlos, ele seguia sentido Santa Rita de Minas e a moto também. “Quando foi chegando perto da balança, o motociclista começou a fazer a conversão e voltou, depois foi de uma só vez entrando na minha frente, tentei desviar, mas não consegui”, disse, atormentado com o acidente. O caminhão estava carregado com verduras.

Flaviano e Marcelo viajavam de Bom Jesus do Galho, pois precisam dormir na cadeia todos os dias. Segundo albergados conhecidos de Flaviano, ele era funcionário da prefeitura daquela cidade e deixou a esposa e duas filhas.

Acidente aconteceu na BR-116, em Caratinga (Foto: Diário de Caratinga)

Acidente aconteceu na BR-116, em Caratinga (Foto: Diário de Caratinga)

(Diário de Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.