Guarani e Clube Dom Pedro empatam em clássico mineiro na Copa Fut7 Minas 2016

0

Reeditando a final de 2015 da Copa Fut7 Minas, o Guarani Esporte Clube empatou em 1 a 1 com o Clube Recreativo Dom Pedro II, em uma das partidas mais técnicas da competição. Com o resultado na Arena MPFit, em Belo Horizonte, os clubes somaram apenas um ponto na tabela, mas mantendo a classificação segura para a segunda fase.

Aos três minutos de jogo, o Guarani armou o seu primeiro contra-ataque, mas a bola foi longa demais para Bruno Arantes. O Clube Dom Pedro, com um elenco bastante experiente, subiu devagar, perdendo oportunidades no individual. Aos sete minutos o Bugre chega com grande perigo. João Cláudio tirou de dois e bateu cruzado, mas a bola foi para fora. Aos treze minutos foi a vez do Dom Pedro. Adriano experimentou, mas a bola subiu. Somente aos vinte minutos a bola entrou. O canhotinho Walter caprichou e mostrou o porquê da camisa 10, abrindo o placar na oitava rodada.




Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Walter Lima ficou cara a cara com o goleiro Flávio, mas mandou na trave, desperdiçando excelente oportunidade de ampliar no clássico. Aos nove minutos, João quase empatou o jogo, batendo com capricho no meio da barreira, mas Belver mandou para escanteio. Aos treze, Guilherme animou o clube de Divinópolis em um chute de longa distância, mas Belver apareceu novamente para defender. Em mais uma grande jogada do Guarani, Bruno Santos não aproveita e perde no individual. Aos 22 minutos, talvez a grande oportunidade do Bugre no confronto. Em jogada individual de Renan Prestes, Rodrigo Passos finalizou, mas lá estava Belver para mais uma excelente defesa. No final do jogo, para empatar tudo na Arena MPFit, Caio cruzou meio do campo. A bola atravessou toda a área e encontrou Gui Vale, que colocou para dentro. Fim de jogo. Guarani 1. Dom Pedro 1.



(Foto e informações: Breno Nunes/Clubes Mineiros)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui