América de Teófilo Otoni continua sem vencer no hexagonal final do Módulo II

0

O América de Teófilo Otoni continua sem vencer no hexagonal final do Campeonato Mineiro 2016 – Módulo II. Na tarde desse sábado, 23 de abril, no Estádio Bernado Rubinger, em Patos de Minas, o Dragão chegou a fazer 3 a 1 no placar, mas não conseguiu segurar o resultado. Dos últimos doze pontos disputados, a equipe do Vale do Mucuri conseguiu ganhar apenas quarto e continua em último lugar na classificação.

O Mamoré fez o papel de dono da casa e abriu o placar aos quarto minutos de jogo com gol de Jonathan Reis. O América reagiu, passou a mandar no jogo e ainda no primeiro tempo virou para 3 a 1 com gols de Emerson aos 21, Michael Alves aos 36 e Davidson aos 43.

No segundo tempo o sistema defensivo do América vacilou e cedeu o empate. Wellington aos 17 e Jonathan Reis aos 42, deixou tudo igual.

Na próxima rodada o América de Teófilo Otoni recebe o CAP Uberlândia no Estádio Nassri Mattar, às 20h30 de quinta-feira (28/4). Já o Mamoré enfrenta, na mesma data e horário, o Democrata de Governador Valadares, no Estádio José Mammoud Abbas.

Classificação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui