América de Teófilo Otoni empata com o Ipatinga na estreia do Módulo II do Mineiro

0

Na estreia do Módulo II do Campeonato Mineiro 2016, América de Teófilo Otoni Ipatinga ficaram no 1 a 1. O jogo válido pela chave B foi disputado neste domingo, 14 de fevereiro, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Com o fim da rodada, o Dragão segue em terceiro lugar da tabela, e o tigre aparece na sequência, ambos com um ponto somado.

Os dois gols da partida saíram em cobranças de pênaltis e no segundo tempo. O América abriu o marcado, ao 15 minutos com o camisa 9 Michael Paulista. O Ipatinga deixou tudo igual ao 41, com Márcio Gabriel.

O que mais chamou atenção na partida entre o Ipatinga e o América de TOT foi as condições ruins do gramado. Desgastado, com muita areia e pedaços sem grama, o campo não apresentava condições para a prática do bom futebol.

“Sabemos que o gramado estava ruim e infelizmente isso está ocorrendo devido à estiagem. Vamos tentar reverter essa situação para as próximas partidas e torcer para que as condições climáticas também nós ajude”, informou o presidente do América, João Ângelo.

O próximo confronto do Dragão será na quarta-feira,17 de fevereiro, às 20h30, no estádio José Mammoud Abbas, contra o Democrata de Governador Valadares. Já o Ipatinga recebe o Minas Boca, no Louis Ensch, às 20h, na quinta-feira, 18.

Jogo foi disputado no Nassri Mattar, em Teófilo Otoni – Foto: Divulgação

AMÉRICA-TO 1 x 1 IPATINGA

AMÉRICA-TO: Doni; Daniel (Deyvisson), Rennan, Célio e Rodrigo; Fábio Santana (Rodrigo Santos), Juninho, Luisinho e Luccas (André); Gleidson e Michael Alves. Técnico: Luiz Antônio Coelho

IPATINGA: Gustavo; Márcio Gabriel, Rodrigão, Kibin e Denílson; Higo (Mateus Augusto), Geovane, Daniel, Lineker (Xisto) e Parrão; Chalita (Gustavo Lima). Técnico: Wasterdeye Lima

Gols: Michael Alves (AME) e Márcio Gabriel (IPA)
Cartões amarelos: Fábio Santana, Luccas, Michael Alves e Gleidson (AME); Márcio Gabriel, Rodrigão e Kibin (IPA)

Motivo: 1ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Nassri Mattar – Teófilo Otoni
Data: 14/02/16
Horário: 10h
Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto – FMF
Assistentes: Marcelo Giovani Bertolini de Souza e Marco Antônio da Silva – FMF

Jogo foi disputado no Nassri Mattar, em Teófilo Otoni – Foto: Divulgação

Jogo foi disputado no Nassri Mattar, em Teófilo Otoni – Foto: Divulgação

(Globo Esporte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui