Avião cai minutos depois de decolar do aeroporto de Florianópolis

0

Um avião de pequeno porte caiu no mar, na madrugada de hoje (1° de fevereiro), pouco depois de decolar do Aeroporto Internacional Hercílio Luz em Florianópolis (SC). O empresário Robson Guimarães e o piloto Marlon Neves, estavam a bordo do monomotor TBM7, de prefixo PP-LIG, que saiu da capital catarinense com destino a Ji-Paraná, em Rondônia. As informações são do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica.

Os destroços do avião foram localizados pelo Corpo de Bombeiros de Florianópolis e equipes da corporação fazem buscas no local para encontrar os dois ocupantes do monomotor. Os destroços foram localizados após a Ilha de Campeche, a pouco mais de 10 quilômetros da cabeceira do Aeroporto Hercílio Luz, durante sobrevoo do helicóptero dos bombeiros. A identidade das pessoas que estavam a bordo ainda não foi divulgada.

O monomotor decolou do aeroporto de Florianópolis às 5h14. A investigação sobre os fatores que podem ter contribuído para o acidente estão a cargo do 5° Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa V).

Bombeiros avistaram destroços e manchas de óleo no mar (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

(Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.