Polícia recupera cofre roubado de agência dos Correios em Rio Vermelho

0

Na manhã da última quarta-feira, 23 de dezembro, uma agência dos Correios foi alvo de assaltantes em Rio Vermelho (MG). De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 10 horas, quatro indivíduos chegaram ao local em uma caminhonete Amarok prata e cometeram o crime.

Imediatamente, policiais militares iniciaram uma perseguição aos autores, que evadiram sentido a zona rural do município. Foi enviado reforço das cidades vizinhas, porém os assaltantes não foram localizados.

À noite, uma guarnição policial deparou com a caminhonete e houve troca de tiros. Os autores abandonaram o veículo e fugiram por um matagal. Os policiais fizeram o cerco, acionaram reforço de Governador Valadares, Diamantina e Guanhães, além de solicitaram apoio de um helicóptero.

Mais de 50 policiais militares fizeram buscas na mata, mas não localizaram os assaltantes. O cofre roubado da agência foi localizado jogado no chão próximo onde estava a caminhonete. Ele ainda estava fechado, o que indica que os assaltantes não conseguiram levar nenhuma quantia.

O veículo usado para cometer o crime foi apreendido. Ainda segundo a PM, a Amarok foi emplacada em Brasília e em consulta ao sistema foi constatada queixa de furto/roubo.

A ocorrência foi encerrada na Polícia Federal em Governador Valadares.

Veículo e cofre foram apreendidos – Foto: Divulgação / 25ª Cia PM Ind

Militares que participaram da operação – Foto: Divulgação / 25ª Cia PM Ind

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui