Bandido que matou motorista de ônibus para roubar 60 reais é preso em Taiobeiras

0

Criminoso tentou enganar a Polícia informando um nome falso. Ele é suspeito de matar o motorista de um ônibus em Itaquaquecetuba (SP).

Um bandido procurado pelas polícias de São Paulo e Minas Gerais foi preso no início da noite de ontem (19) em Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais. Adriano Felipe Gomes, de 19 anos, foi abordado durante patrulhamento no bairro Planalto. Ao avistar a presença da guarnição formada por Sargento Oliveira e Soldado Marcos Júnior, ele abaixou a cabeça com o intuito de não ser reconhecido, mas acabou sendo abordado, contudo, nenhum ilícito foi encontrado em seu poder.

Ao ser questionado, Adriano tentou ludibriar os policiais, se identificando como Amando Felipe Gomes, porém, os militares não acreditaram na conversa e consultaram o sistema de segurança, descobrindo que se tratava de Adriano Felipe Gomes, com mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Adriano é conhecido nos meios policiais por várias passagens de roubo, furto, ameaça, lesão corporal e ainda figura como suspeito de um latrocínio ocorrido no município de Itaquaquecetuba (SP) no último dia 28 de dezembro. Conforme a polícia, o criminoso assaltou um ônibus do transporte coletivo na cidade do interior paulista e acabou espancando e matando a tiros o motorista Edivaldo Sousa Lourenço, de 35 anos. No momento do crime, a filha da vítima, de apenas 10 anos, se encontrava sentada na 1ª fileira de assentos do ônibus e presenciou toda ação criminosa.

Na época do crime, as imagens do sistema de segurança do coletivo foram divulgadas em telejornais exibidos em rede nacional. Conforme apurações da Polícia Civil de São Paulo, Adriano roubou apenas R$ 60,00 após o assassinato. Ele estava acompanhado de dois comparsas, um deles estava armado, e o esperavam do lado de fora do ônibus.

Sargento Oliveira e Soldado Marcos Júnior apresentam Adriano Felipe Gomes, acusado de latrocínio em São Paulo – Foto: Blog do Jornal Folha Regional

(Fonte: Jornal Folha Regional)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui