Portal Aconteceu no Vale lança aplicativo para smartphones Android, IOS e Windows Phone

0

Portal Aconteceu no Vale é o primeiro de Minas Gerais no seu smartphone. As vésperas de completar 1 ano no ar, o Portal Aconteceu no Vale presenteia os seus leitores com o lançamento de aplicativo para smartphones e tablets.

(Imagens do aplicativo do Portal Aconteceu no Vale – Foto: Divulgação)

Agora ficou ainda mais fácil se manter bem informado a qualquer hora do dia e onde quer que você esteja. O Portal Aconteceu no Vale está lançando nesta sexta-feira, 10 de outubro, um aplicativo gratuito para smartphones. O App do Aconteceu no Vale foi desenvolvido pensando em você, nosso leitor. Pelo celular, você poderá acompanhar todas as notícias publicadas diariamente no site.

O aplicativo é de fácil utilização, moderno, rápido e compatível com qualquer celular que utiliza os sistemas Android da Google e o IOS da Apple. Pelo menu, é possível navegar pelas últimas notícias e por notícias específicas do Estado de Minas, do Vale do Jequitinhonha, Mucuri, Leste e Norte do estado.

Site compatível com dispositivos móveis

Além do aplicativo, o Portal Aconteceu no Vale também oferece uma versão específica para visualização nos dispositivos móveis. Para você que gosta de acessar o site da forma tradicional, basta digitar o endereço www.aconteceunovale.com.br em seu smartphone ou tablet. Automaticamente o site será ajustado ao tamanho da tela do seu dispositivo.

Instale o aplicativo

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/10/qrcode_aconteceu.jpg” width=”180″ height=”180″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]O Aplicativo do Portal Aconteceu no Vale é compatível com dispositivos Android do Google, IOS da Apple, Windows Phone da Microsoft e Firefox. Para instalar, abra o leitor de QR code do seu celular e posicione sobre a imagem ao lado ou clique aqui para instalar o aplicativo do Aconteceu no Vale. Elaboramos um tutorial personalizado para cada versão do aplicativo, caso você encontre dificuldades durante a instalação. Caso necessário, siga as instruções abaixo:

(Instruções para instalação em dispositivos com sistema Android)

(Instruções para instalação em dispositivos com sistema IOS)

(Instruções para instalação em dispositivos com sistema Windows Phone)

(Instruções para instalação em dispositivos com sistema Firefox)

Ajude a melhorar

Para melhorias e ajustes futuros, não hesite deixar a sua opinião. Fique à vontade para sugerir funcionalidades ou reportar erros através do e-mail: contato@aconteceunovale.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui