Capelinha vence Angelândia no Jogo de abertura da Copa AMAJE

0

A Seleção de Capelinha começou com o pé direito a segunda edição da Copa AMAJE de Futebol. Em partida realizada na noite deste sábado, 2 de agosto, no Estádio Newton Ribeiro, a equipe Capelinhense venceu a Seleção de Angelândia por 2 a 1.

A disputa acirrada no primeiro tempo foi marcada por muitas faltas e grande trabalho do sistema defensivo das duas equipes, que impediram as chances de gols para ambos os lados. A rede só foi balançar aos 17 minutos do segundo tempo, com o camisa 7 Leandro da Seleção de Capelinha. Seis minutos depois, aos 23, Leandro outra vez aumentou a vantagem dos capelinhenses. Angelândia ainda diminuiu com o camisa 10 Alisson, mas ficou assim, final de jogo 2 para a Seleção de Capelinha, 1 para a Seleção de Angelândia.

(Cerimônia de abertura da 2ª Copa AMAJE – Foto: Hélio Souza)

Cerimônia de Abertura

A cerimônia de abertura da 2ª Copa AMAJE de Futebol contou com representantes das cidades de Capelinha, Angelândia, Veredinha, Turmalina, Diamantina, Presidente Kubitschek e Senador Modestino. O presidente da AMAJE, Thiago Pimenta, agradeceu a presença de todas as autoridades e lembrou da importância do Campeonato para a região do Alto Jequitinhonha. “Não queremos desenvolver só o potencial econômico, mas também a integração da região através do esporte”, ressaltou Thiago.

Presidente Kubitschek empata com Diamantina

No segundo jogo da Copa AMAJE, a seleção de Presidente Kubitschek empatou em casa com Diamantina por 0 a 0. As duas seleções voltam a se enfrentar no próximo dia 10 de agosto em Diamantina.

Próximos jogos

A competição prossegue no próximo fim de semana, Angelândia recebe Capelinha no sábado (9), às 20 horas. E no domingo, dia 10, Veredinha estreia contra Turmalina, às 16 horas em Veredinha. Já Diamantina recebe Presidente Kubitscheck no jogo de volta.

(Por Hélio Souza)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui