Cometa e Bonsucesso se classificam para as semifinais da Copa Independente

0

Neste domingo, dia 04 de Maio, aconteceram as duas primeiras partidas das quartas de finais da 17ª Copa Independente de Futebol, realizada no Estádio Ninho da Águia em Capelinha/MG.

No primeiro jogo o Império do Morro de Capelinha jogava pelo empate diante do Bonsucesso de Minas Novas, mas não conseguiu segurar o resultado frente à equipe Minasnovense que mostrou que é uma das favoritas ao título e venceu por 2 a 0, gols de Jackson Pistula e Ticaca. Com a classificação para semifinal o Bonsucesso aguarda o vencedor do confronto entre Aparecida (Capelinha) X Buriti (Turmalina).

No segundo jogo do dia o Independente de Capelinha perdeu para o seu arquirrival Cometa, perdendo a invencibilidade em jogos oficiais no Ninho da Águia após a inauguração do gramado. O Cometa que precisava da vitória para se classificar usou o mesmo expediente da final do Municipal de 2013 onde também venceu o Indé e conquistou o título, jogando nos erros do adversário e com isso conseguiu o seu gol ainda no primeiro tempo, após uma falha coletiva da equipe azul e branca e marcou com o bom atacante Davi, que foi eleito o melhor jogador em campo. No segundo tempo a equipe do Piedade não deu chances para o Indé, que esbarrou na ansiedade de seus atletas e deu adeus ao sonho do bi da competição, deixando o caminho aberto ao seu arquirrival Cometa, que se conquistar o título se torna o maior vencedor da Copa do Ninho da Águia com 04 títulos.

Com a classificação para semifinal Cometa aguarda o vencedor de Nova Pátria de Angelândia X Serrano de Itamarandiba.

Na próxima semana deverão acontecer os outros dois jogos das quartas de finais, veja os confrontos:

11/05/2014 – domingo:
14 horas – Aparecida x Buriti
16 horas – Nova Pátria x Serrano

A Comissão organizadora ainda definirá a data e horário do jogo entre Nova Pátria e Serrano, já que a diretoria da equipe de Itamarandiba enviou ofício solicitando alteração da data do jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui