Pedra Azul sediará IV Encontro de Comunicadores do Vale

0

Mesmo faltando 8 meses para o IV Encontro de Comunicadores do Vale do Jequitinhonha, a coordenação do Suporte de Comunicação do Polo Jequitinhonha se reuniu no dia 29 de março com membros do CEDEDICA Vale/ Pedra Azul, com a Secretária Municipal de Cultura de Pedra Azul e com lideranças locais para iniciar a preparação do evento, que tem previsão para acontecer em janeiro de 2015.

Durante a plenária final do III Encontro de Comunicadores, que aconteceu na cidade de Jequitinhonha, Willian Nascimento e seus colegas da Rede de Jovens Comunicadores do Semiárido Mineiro e do CEDEDICA Vale propuseram que o IV Encontro acontecesse na cidade de Pedra Azul.

A candidatura foi aplaudida pela maioria dos presentes da plenária, o que nos fez ter a certeza que a referia cidade seria a próxima sede do evento.

Para iniciar os preparativos para o IV Encontro, Márcio Simeone e Laura Pimenta visitaram a cidade de Pedra Azul para verificarem as estruturas que podem receber o evento, bem como para construir a comissão organizadora do mesmo, que cuidará das questões de alojamento, alimentação, inscrições, temática e atrações culturais que comporão o evento.

Foi fechada uma parceria com a prefeitura da cidade, que se mostrou empenhada em organizar um evento de qualidade para o Vale do Jequitinhonha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui