Letícia Santiago poderá voltar ao BBB

0

Como já aconteceu no Big Brother Brasil em edições anteriores, um dos eliminados no paredão pode voltar a casa mais vigiada do Brasil. O anuncio foi feito nesta quarta-feira (19) pelo diretor do programa.

A diamantinense Letícia despertou a ira da mulherada confinada na casa, após engatar um romance com um dos brothers e ser disputada pela maioria. Na página do site onde a votação está sendo realizada, diversos internautas apontam para a queda de audiência do programa, após a saída de Letícia, fato que a própria direção já deve ter detectado através dos indicadores de pesquisa. E esse fato pode se confirmar (dependendo do IBOPE do programa), nesta quinta-feira, noite de prova do líder.

O diretor do programa Boninho ainda não anunciou como será a dinâmica da volta de um dos brothers eliminado, mas com certeza, isso deverá provocar uma reviravolta no dia a dia da casa.

Até o momento 85.922 pessoas já votaram pela saída ou pela volta da BBB Letícia Santiago. O resultado parcial aponta o seguinte: 39,03% não querem a BBB de volta, enquanto que 60,97% acham que Letícia merece mais uma chance na casa.

O movimento pro-letícia já pegou nas redes sociais, principalmente entre os moradores de Turmalina, cidade natal da família da participante. Se você deseja participar dessa votação clique no link: http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/02/19/voce-acha-que-leticia-deve-retornar-ao-bbb14-com-a-segunda-chance-anunciada-por-boninho.htm

(Rádio Turmalina)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui