Intimação por Publicação – Processo nº SU23A0075

0

Departamento de Sucessões e Tribunal de Família

Intimação por Publicação

DIVISÃO SUFFOLK
NÚMERO DO DOCUMENTO: SU23A0075

Beatriz Felix Dorneles

v.

Leandro Santo da Silva

Foi apresentada uma Queixa de Dependência em 7 de fevereiro de 2023 a esta corte pela requerente, Beatriz Feliz Dorneles, contra o réu acima mencionado, Leandro Santo da Silva, pedindo uma Sentença de Dependência com determinação relativa à situação especial de menor imigrante, de acordo com a G.L. c. 119, §39M. O referido réu não pode ser encontrado dentro da Commonwealth em seu paradeiro atual; o serviço pessoal sobre o referido réu não é, portanto, praticável. O referido réu não compareceu voluntariamente a esta ação.

O réu é obrigado a servir ao advogado Ludovino P. Gardini Esq., localizado na 296 Newton St., Suite 250, Waltham, MA 02453 sua resposta, se houver, à reclamação, dentro de 7 dias após a notificação desta citação, exclusiva do dia da citação. O réu também é obrigado a apresentar uma resposta no escritório do Registro deste Tribunal na Corte de Família e Sucessões de Suffolk, ou antes da citação do autor ou advogado do autor, se representado por advogado, ou dentro de um prazo razoável depois disso.

ORDEM DE NOTIFICAÇÃO

É PEDIDO que seja enviada uma cópia desta intimação:

Servidos, com uma cópia da denúncia, ou publicando uma cópia da citação em Um Jornal de Circulação Geral em Minas Gerais, Brasil uma publicação que circula na área geográfica onde o réu é conhecido por ter se mudado pela última vez, pelo menos sete (7) dias antes da data da audiência.

Este assunto será agendado para Audiência Administrativa em 20 de abril de 2023.

Testemunha, Brian J. Dunn, Esquire, Primeiro Juiz do referido Tribunal, em 8 de março de 2023.

(signature)
Registro de sucessão

Publicado por Aconteceu no Vale – 31/03/2023 | 14h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui