Mega-Sena acumula outra vez e paga bons prêmios até a Virada

0

A Mega mais uma vez não teve vencedor em seu último concurso. Promete deixar muito ricos aqueles que acertarem seus 6 números no próximo sorteio, quarta-feira. 2022 foi um ano pródigo em boas quantias, não foram poucas as vezes em que distribuiu dezenas de milhões de reais a seus acertadores.

Depois de oferecer 38 milhões e não ter nenhum acertador, a Mega acumulou e vai pagar aproximadamente 46 milhões de reais esta semana. Em março, ela chegou a pagar cerca de 190 milhões em um único concurso. O vencedor? Foi uma pessoa que fez uma aposta simples, com 6 dezenas, investindo somente R$ 4,50. Sortudo, hein?

Isso serve para mostrar que qualquer pessoa mesmo consegue se sair vencedora num jogo lotérico, não importa quanto dinheiro se coloque nesta empreitada. A Mega-Sena tem quase 30 anos que funciona, sem registros de fraudes ou complicações como não-pagamentos. Tudo é seguro e inviolável, garantindo o sigilo aos vencedores, com toda segurança.

Agora no final do ano, a Mega da Virada vai entregar uma premiação recorde, mais uma vez. Ano após ano, este concurso especial atrai cada vez mais apostadores e a grana que costuma pagar está sempre crescendo. 450 milhões é o prêmio estimado a quem se tornar o vencedor da modalidade no último dia do ano.

Jogando pela internet

Com a pandemia, cresceu muito o interesse dos jogadores pela loteria online. Ninguém podia sair de casa, jogava-se pelo computador ou até mesmo pelo celular, algo muito prático. Além dos sites tradicionais, foram lançados aplicativos específicos para a loteria, com o cliente podendo conferir os resultados e jogar em qualquer tipo de jogo, até internacionais.

Além da loteria oficial, empresas diversas que operam em vários países, também oferecem seus serviços, com alguns benefícios aos apostadores. Agora na Megasemana da República, quando acontecem 3 sorteios em uma única semana, haverá premiações extras, maiores do que a oferecida pelas lotéricas.

Quem apostar no dia 24 de novembro, quinta, concorrerá a uma bolada de 80 milhões. Já no dia 26, sábado, poderá levar 100 milhões de reais para casa, independentemente do valor que a grana normal que a Mega estiver pagando (não acumulada). Vai valer mais a pena apostar pela internet, né? E nem se falou das filas e demora…

No próximo sorteio da Mega-Sena, talvez seja o momento de você, que nunca fez sua fezinha pelo celular, começar a experimentar esta novidade. Não tem diferença alguma pro jogo antigo, de papel. Você escolhe 6 números – no mínimo, porque dá pra jogar até 15, pagando um dinheirão – dentre 60 disponíveis e pronto. Jogo feito.

Dá pra pagar até por pix! Você nem sabia disso, aposto. Também é possível pagar com boleto bancário – com antecedência, senão o jogo só fica válido pro concurso seguinte – ou com o velho e bom cartão de crédito. O ideal é que se jogue em vários bilhetes ao mesmo tempo, os sites possuem um valor mínimo de se apostar.

Aproveite e chame os amigos para fazerem um jogo superespecial, exatamente agora, quando a premiação acumulou ou agora, quando sortearem a Megasemana especial da República. Investir um pouco mais, ganhando chances extras de conseguir acertar o resultado principal e talvez alguns prêmios menores, quem sabe.

Quando se joga em bolões, além dos bilhetes extras, você também passa a ter a possibilidade de colocar números extras por bilhete. Uma aposta na Mega com 8, 9 números tem muito mais chances de sair premiada do que outra com 6 dezenas. Chame os amigos, colegas de trabalho ou familiares e faça uma aposta incrível!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui