Neymar vai processar a modelo Ipatinguense Laryssa Oliveira

0

O jogador Neymar Junior, craque do Barcelona e da seleção brasileira, anunciou por meio de uma nota que irá processar Laryssa Souza de Oliveira, de 25 anos, por causa de suas declarações sobre o encontro que tiveram no apartamento do jogador em Barcelona, Espanha.

A modelo ipatinguense afirmou que, pelo fato do encontro ter se tornado público após o vazamento de algumas fotos delas no apartamento do jogador houve o rompimento do namoro dele com a atriz Bruna Marquezine.

Neymar divulgou por meio de seu site oficial “que já está adotando as medidas judiciais cabíveis” e que foi alvo de “declarações caluniosas e infundadas trazidas a público” e que, “em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores”, buscará preservar sua honra, imagem e privacidade.

LARYSSA DISSE ESTAR TRANQUILA

Em entrevista ao Portal Plox, Laryssa garantiu estar “totalmente tranquila”. Ela afirmou que todas as declarações feitas sobre o jogador estão balizadas em um parecer de um sua advogada. “Tudo o que falei, o que falo e o que falarei, eu tenho provas. A minha advogada está ciente e me disse que eu posso ficar tranquila”.

“Não achei isso honesto. Não achei isso postura de homem. Ainda bem que a gente tem provas”

ROMPIMENTO COM NEYMAR

Na entrevista concedida ao Portal Plox logo que chegou ao Brasil, e depois replicada em vários canais pelo país afora, Larrysa disse que é amiga íntima de Neymar há cerca de cinco anos. Perguntamos a ela se houve rompimento dessa amizade. “Estamos bastante brigados antes mesmo desse anúncio dele. Logo que ocorreu o fato eu fiquei esperando a atitude dele. Aí ele veio só agredindo. Não achei isso honesto. Não achei isso postura de homem. Ainda bem que a gente tem provas. Não estou com medo nenhum” encerrou.

NOTA DIVULGADA POR NEYMAR:

Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de autopromoção e, principalmente, em respeito aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade.

Manteremos, caso possível, todos informados dos desdobramentos deste caso. (NR Sports)

(Fonte: Portal Plox)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui