Fenômeno natural provoca mortes em São Paulo

0

Quatro pessoas morreram após uma cabeça d’água atingir a cabeceira do Rio do Braço, no município de Lavrinhas, no interior do Estado de São Paulo, na tarde de domingo (12/12/2021). Segundo informações do Corpo de Bombeiros local, as chuvas elevaram rapidamente o nível da água na cachoeira do Rancho do Zé Neto e banhistas foram surpreendidos.

Duas mulheres, de 22 e 29 anos, morreram no local. A terceira vítima, uma idosa de 65 anos, foi socorrida com vida, mas não resistiu e veio a óbito em um hospital de Cruzeiro.

Ainda segundo os bombeiros, 16 banhistas foram resgatados da área de risco e uma mulher, de 21 anos, estava desaparecida. As buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira (13/12) e corpo da vítima foi localizado pelos militares.

O fenômeno natural conhecido como cabeça d’água ocorre quando chuvas intensas caem na cabeceira de um rio. Geralmente o nível da água aumenta repentinamente e surpreende banhistas.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui