Carro roubado no Rio é recuperado pela PRF em Teófilo Otoni

0

Um Jeep Compass com registro de roubo foi apreendido durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na última segunda-feira (1/11/2021). A abordagem aconteceu no km 274 da BR-116.

De acordo com a PRF, os agentes realizaram uma inspeção mais detalhada no veículo após observarem que alguns itens de segurança da placa de identificação encontravam-se fora das normas. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o carro havia sido roubado na capital do Estado do Rio de Janeiro no mês de outubro do ano passado.

O condutor, de 28 anos, morador da cidade do Rio de Janeiro (RJ), disse aos policiais que teria adquirido o automóvel de um comerciante através de um site de compras. Pelos dados fornecidos, conforme a PRF, foi possível identificar que o suposto vendedor possuía várias passagens criminais por estelionato e receptação.

A ocorrência foi encaminhada para o Plantão da Polícia Civil em Teófilo Otoni.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui