Aeronave com doses de vacina contra a Covid-19 bate em jumento na Bahia

1

Um avião da Casa Militar do Governador da Bahia, que fazia o transporte de doses de vacina contra a Covid-19 para a cidade de Ibotirama, no Oeste do Estado, colidiu contra um jumento que estava na pista do aeródromo do município. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (3/3/2021).

Segundo informações da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), o avião transportava quatro caixas com vacinas, que não foram danificadas. O piloto não se feriu.

A aeronave teve pequenos danos e outro avião foi deslocado para dar a sequência ao transporte das vacinas.

Ainda segundo a Sesab, por conta da logística, haverá atraso na chegada das vacinas às cidades de Barreiras, Guanambi e Santa Maria da Vitória, na região oeste do estado, vizinhas a Ibotirama.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) da Bahia, o acidente aconteceu pouco depois que a aeronave pousou na pista. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e informou que o animal ficou ferido, mas fugiu do local.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui