Vocalista do grupo Molejo nega estupro

0

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, de 48 anos, prestou depoimento nesta sexta-feira (5/2/2021) sobre a acusação de estupro feita pelo dançarino Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon. Aos investigadores, o cantor confirmou que manteve relações sexuais com o jovem na noite do dia 11 de dezembro – data que o suposto crime teria ocorrido. No entanto, ele afirma que a relação não foi forçada e ocorreu de “maneira consensual”.

As declarações foram prestadas na 33ª Delegacia de Plantão de Realengo, no Rio de Janeiro. Anderson foi intimado depois que MC Maylon prestou a queixa formal sobre a denúncia de estupro. Antes do depoimento, a Polícia Civil já havia solicitado exames para verificar se ocorreu o ato sexual entre o cantor e o dançarino. Além disso, vai requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no motel onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas.

“Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido”, complementa a nota. 

Investigação

Segundo relatado à polícia, o cantor seria empresário da vítima, que tenta carreira de MC, e teria chamado o jovem para uma conversa em particular, no dia 11 de dezembro de 2020. Antes de chegar ao local, o vocalista teria dito que pararia o carro para que eles pudessem comer, mas, em vez disso, o obrigou a entrar em um motel.

Ao chegar ao quarto, o cantor teria tirado as roupas e teria dado dois tapas na cara do jovem, que chorava e dizia ainda ser virgem. Ainda segundo relatado à polícia, o rapaz afirmou que o cantor teria tomado seu celular e o teria desligado. Em seguida, Anderson Leonardo o teria violentado sexualmente, sem usar camisinha.

Segundo relato do jovem no boletim de ocorrência, o vocalista ainda teria proferido diversos palavrões e xingamentos e que, em determinado momento do abuso, ele teria desmaiado.

Após deixarem o local, o jovem afirmou que foi abandonado na rua. À polícia, ele disse ainda que teria a cueca usada no dia em que houve o abuso com manchas de sangue e, também, com sêmen do cantor. O boletim de ocorrência foi revelado, na quarta-feira (3/2), pelo colunista do programa A Tarde É Sua (RedeTV!) Alessandro Lo-Bianco.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui