Bispo Edir Macedo vence o coronavírus e recebe alta de hospital

1

O Bispo Edir Macedo, de 75 anos, foi um dos infectados pelo novo coronavírus e contraiu a Covid-19. Internado no Hospital Moriah, em São Paulo, na última segunda-feira (8/6/2020), o líder da Igreja Universal fez tratamento com o medicamento cloroquina e está completamente recuperado da doença. Macedo recebeu alta médica nesta sexta-feira (12).

“Tomei todos os medicamentos indicados pelos médicos, entre eles a hidroxicloroquina, e estou bem”, afirmou o fundador da Igreja Universal.

Edir Macedo foi atendido pela equipe médica coordenada pelos Dr. Leandro Echenique e Dr. Ricardo Teixeira. Segundo os médicos, o fundador da Universal respondeu muito bem ao tratamento.

“Ele evoluiu sem intercorrências, apresentou uma ótima evolução clínica e se recuperou totalmente”, explicou Echenique, que é cardiologista.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

1 COMENTÁRIO

  1. No Brasil é assim mesmo, exalta-se a burrice em oposição à razão. Mas se quem cura vai para os melhores hostpitais. Hidroblablábla em instituições e cientistas sérios não é indicado kkk Já está explicado: o idiota pobre acompanha e morre, o rico se salvakkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui