Dupla é presa com armas, drogas e pássaros silvestres em Itaipé

0

Dois homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e cativeiro ilegal de pássaros silvestres em Itaipé, no Vale do Mucuri, nessa quarta-feira (26/02/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), militares realizavam patrulhamento em um bairro da cidade e desconfiaram da atitude de um morador, que entrou em uma residência ao visualizar a viatura.

Diante da atitude suspeita, os policiais se aproximaram e sentiram forte odor de maconha na área externa do imóvel, de onde também era possível ver três gaiolas com pássaros silvestres.

Foram realizadas buscas na casa e, segundo a PM, foram encontrados um revólver cal.38, uma carabina de pressão cal.5.5 mm, 670 munições de calibres diversos, 13 pedras de crack, além de uma porção e dois pés de maconha.

Também foi apreendido um objeto conhecido como soco inglês, um celular e três aves silvestres, sendo um trinca-ferro, uma maritaca e um sofrê (corrupião).

Os presos, de 18 e 35 anos, e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui