Acidente deixa uma pessoa morta e quatro feridas no município de Teófilo Otoni

0

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente na MG-409, entre o distrito de Topázio (município de Teófilo Otoni) e Novo Oriente de Minas, na noite de quinta-feira (28/11/2019). Um veículo Voyage, com placas de Cajamar/SP, saiu da pista em uma curva e bateu contra um barranco. O condutor do carro, Jovenil Alves Rodrigues, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A.P L., de 22 anos, teve escoriações na cabeça e braço direito; I.R.S., de 24, sofreu uma fratura na perna esquerda e braço esquerdo, além de escoriações na cabeça. Ambos foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Teófilo Otoni por equipes do SAMU e Bombeiros.

Os outros dois ocupantes, J.S.P., de 19 anos, e J.P.T.J., de 37, tiveram escoriações pelo corpo e buscaram socorro logo após o acidente por meios próprios.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo de Jovenil ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As causas do acidente serão investigadas.

Foto: Reprodução / WhatsApp

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.