Polícia Militar prende suspeito de esfaquear vítimas durante assaltos em Capelinha

0

Um homem preso no final da tarde dessa terça-feira (22/10/2019), em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, foi reconhecido por uma das vítimas como sendo o autor de um roubo tentado e outro consumado registrados na cidade.  Na ocasião, segundo a polícia, as duas vítimas foram esfaqueadas.

M.H.S.S, de 22 anos, estava na garupa de uma motocicleta Honda CG 160 Fan, licenciada em Santa Teresa (ES), quando foi abordado pela Polícia Militar durante uma operação Batida Policial. O veículo, que era conduzido por A.R.M, de 24 anos, estava com a placa de identificação dobrada e com os pneus carecas, motivos pelos quais foi removido ao pátio credenciado.

De acordo com a PM, no momento da prisão, A.R.M estava com um canivete. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Fotos: Divulgação / Polícia Militar

Roubos com violência na cidade

Em menos de uma semana, segundo a polícia, duas mulheres foram esfaqueadas durante roubos na cidade. O último caso ocorreu na noite de segunda-feira (21/10) na Rua Augusto Barbosa, no Bairro Cidade Nova. Uma jovem 24 anos foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta e, após recusar entregar a bolsa, foi violentamente agredida.

A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade com perfurações na cabeça e no braço esquerdo, além de várias escoriações nas costas.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui