Caminhão atinge quatro veículos em Curvelo

0

Um acidente registrado nessa quinta-feira (17/10/2019) quase termina em tragédia na BR-135, em Curvelo, na região Central de Minas. Segundo a Polícia Militar, um caminhoneiro não conseguiu frear em um ponto com sistema “Pare e Siga” e acabou colidindo contra um automóvel e outros três veículos de carga. Três pessoas ficaram feridas e o condutor que causou o acidente foi preso por omissão de socorro.

Segundo a concessionária de administra a rodovia, os feridos estavam no veículo leve e dois deles, de 39 e 65 anos, foram socorridos em estado grave ao hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. Uma terceira vítima sofreu apenas ferimentos leves.

No local acontecia uma obra, por isso era adotado o sistema de “Pare e Siga”. Um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros foi formado após o acidente.

A Policia Militar informou que o caminhoneiro escondeu o disco do tacógrafo do caminhão. O equipamento, que registra a velocidade, foi encontrando em um compartimento do veículo. A carga do caminhão foi apreendida e o motorista preso.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui