Carreta e ônibus do cantor Eduardo Costa são apedrejados após cancelamento de show

0

O cantor Eduardo Costa usou o Instagram para dizer que o cancelamento de um show que estava agendado para essa sexta-feira (11) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, fez com que o ônibus e a carreta dele fossem apedrejados. O show seria realizado na Chácara Vitória.

“Infelizmente, quebraram o meu ônibus e a minha carreta. Jogaram pedras, quebraram os vidros. As pessoas, às vezes, não entendem, acham que a gente que atrasa show. Eu quero dizer para vocês que eu nunca atrasei um show na minha vida. Eu sempre estou duas horas antes do horário marcado de começar o show no camarim. Quando acontece algum tipo de atraso não é culpa minha. E eu acho que a maioria dos artistas de música sertaneja não atrasa show porque quer. Eu sai agora do local. Ainda estou com a mesma roupa e indo embora triste, chateado por terem quebrado o ônibus, a carreta. Aquilo não foi culpa de ninguém. Foi culpa das pessoas que estavam organizando. A minha equipe é extremamente profissional. Todos estavam ali se dedicando e tentando fazer com que o show acontecesse. Chegou uma hora que eu queria entrar no palco, só eu e o violão, para fazer o show. Sei que não ia ser a mesma coisa, mas pelo menos eu estaria ali. Mas nem isso a gente conseguiu. A energia do local não conseguia ligar o som, ligar nada”, explicou o Eduardo Costa. 

Vídeo gravado por pessoas que estavam no local mostra o momento em que o público fica revoltado ao saber que o show havia sido cancelado e atira pedras e garrafas no ônibus e na carreta do artista.

Foto: Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.