COPA ARANÃS: Aranãs faz o necessário, vence Novo Cruzeiro por 3 a 0 e está na final da competição

0

Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale
PUBLICADO EM 08/12/13 – 20h34

No primeiro jogo da rodada dupla no estádio Newton Ribeiro, em Capelinha/MG. Aranãs recebeu a seleção para definir o primeiro classificado a final da Copa Aranãs FM de Futebol.

Em Novo Cruzeiro, o Aranãs sofreu uma derrota inesperada por 3 a 0. Para ir a final só um resultado com 3 ou mais gols de diferença interessava ao alviverde capelinhense.

E não deu outra, o Aranãs partiu para cima de Novo Cruzeiro, mas até os 40 minutos do primeiro tempo foi barrado pela defesa do time visitante. Apesar da pressão da equipe capelinhense, o ataque não conseguia furar a fechada defesa e o goleirão Elson da equipe adversária.

Mas por volta dos 40 minutos de jogo, o Aranãs mudou a tática de jogo, que até então se concentrava mais em jogadas aéreas. Passando assim a usar jogadas rasteiras e em uma dessas jogadas que começou pela direita com Dênis, que tocou para Xandinho no meio e este tocou para Ferrugem que bateu do meio da rua, a bola ainda bateu na trave e foi parar no fundo das redes de Elson. Abrindo assim, o placar para o Aranãs aos 41 minutos do primeiro tempo.

Novo Cruzeiro não teve tempo nem de respirar, 4 minutos depois em uma jogada também iniciada pela direita, Picachu tocou para Dênis, este recebeu, ajeitou com a canhota e deu uma pancada, acertando um belo chute rasteiro no cantinho do goleirão do time visitante.

No segundo tempo, Novo Cruzeiro fechou seu time, tentando segurar o placar, que até então era favorável. Mas o Aranãs continuou pressionando, e aos 35 minutos o artilheiro Heraldo, de cabeça, marcou o terceiro gol do alviverde.

O jogo terminou assim, Aranãs 3 x 0 Seleção de Novo Cruzeiro, esse resultado classificou o Aranãs para a final da competição. O adversário sairá do confronto entre Vila Nova e Capivari.

ARANÃS 3 X 0 SELEÇÃO DE NOVO CRUZEIRO

ARANÃS
Rodrigo Posso, Reginaldo, Leo Mineiro, Heraldo (Alex), Pedrinho, Ferrugem (Sinésio), Xandinho, Gamarra, Dênis, Renan e Picachu
Técnico: Nestor/Zezinho Chave

SELEÇÃO DE NOVO CRUZEIRO
Elson, Berton (Pablo), Heraldo, Nicácio, Dedé, Jú Cabeça, Zé Galinha, Rogerinho (expulso), Léleu (Gilson), Tardeli (Dila) e Lajedão (Pavão)
Técnico: Lucinho/Fincão

Motivo: jogo de volta das semifinais da Copa Aranãs FM de Futebol
Local: Estádio do Newton Ribeiro, Capelinha/MG
Data: domingo, 08 de dezembro de 2013, às 16h

Árbitro: Robson Carlos Araújo (Liga Acesitana de Futebol)
Auxiliares: Carlos Roberto e Marcelo Batista (ambos da Liga Acesitana de Futebol)

Gols:
ARANÃS: Ferrugem, Dênis e Heraldo
NOVO CRUZEIRO: 0

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui