Acidente deixa três pessoas mortas na BR-116, próximo a Itambacuri

0

Três pessoas morreram em um gravíssimo acidente envolvendo um carro e um caminhão no km 299 da BR-116, próximo ao trevo de Itambacuri/MG, na tarde desta segunda-feira (25/02/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais estavam no mesmo veículo, sendo uma delas o Cb BM Douglas Fonseca Ferreira, de 28 anos, da 2ª Cia BM de Teófilo Otoni.






As outras duas vítimas que estavam no VW/Saveiro, placa HBJ-2646, de Governador Valadares/MG, eram a namorada de Douglas, Michele Santos Almeida, de 24 anos, e a mãe do bombeiro militar, Maria Eunice Fonseca da Silva, de 58.

A família seguia no sentido Governador Valadares/Teófilo Otoni e, com o impacto do acidente, parte do automóvel ficou completamente amassado. A colisão foi frontal e as equipes de resgate precisaram usar equipamento desencarcerador para retirar vítimas das ferragens.

Os ocupantes do caminhão, placa HNH-9760, de Cataguases/MG, não se feriram com gravidade. O veículo, de uma empresa de móveis, seguia da Bahia para a cidade mineira localizada na Zona da Mata.

As causas do acidente serão investigadas, mas informações iniciais indicam que chovia no momento da colisão e que o veículo menor teria rodado na pista. Equipes da Perícia Técnica da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni compareceram ao local para os trabalhos de praxe.

Foto: João Teixeira/TV Imigrantes/Reprodução WhatsApp

Foto: João Teixeira/TV Imigrantes/Reprodução WhatsApp

Foto: João Teixeira/TV Imigrantes/Reprodução WhatsApp

O Cb BM Douglas Fonseca Ferreira, da 2ª Cia BM de Teófilo Otoni, e outras duas pessoas morreram no acidente – Foto: Reprodução/WhatsApp

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Com G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui