Polícia investiga morte de fazendeiro no Vale do Rio Doce

0

Na manhã de terça-feira (30/01/2018) um fazendeiro foi morto a tiros na rodovia LMG-744, próxima ao município de São José da Safira, no Vale do Rio Doce, enquanto ia a um posto da cidade buscar gasolina. Segundo a Polícia Militar, Ismar Rodrigues Gonçalves, de 59 anos, estava em uma motocicleta carregando vários vasilhames vazios quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça.

De acordo com a polícia, duas linhas de investigação foram montadas e alguns suspeitos foram identificados. A vítima possuía diversas propriedades na região e não tinha passagens pela polícia. A motivação do crime é desconhecida.

Homicídios registrados na região

Homem de 43 anos é morto a tiros em Timóteo

Um homem de 43 anos foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (01/02) no Bairro Vale Verde, em Timóteo (MG). Segundo a Polícia Militar, moradores do bairro ouviram o barulho de disparos e correram até o local, onde encontraram a vítima, Alexandre Galdino Martins, caída e sangrando.

De acordo com a PM, os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro, porém a vítima, atingida por três tiros, não resistiu e morreu no local.

Alexandre Galdino possuía passagem pelos meios policiais, mas os militares não confirmaram por qual crime. A motivação e autoria do homicídio são desconhecidas.

Corpo é encontrado com marcas de tiros em Governador Valadares

Um jovem de 20 anos foi encontrado morto no Bairro Chácara Braúna, em Governador Valadares, na noite de quarta-feira (31/01). De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Cláudio do Santos Arantes Silva foi achado por moradores com cinco marcas de tiros na cabeça e no braço.

Ainda segundo a PM, familiares estiveram no local e reconheceram a vítima. Eles disseram à polícia que o rapaz saiu de casa na última terça-feira (30) com um colega e não retornou. A motivação do crime é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Homem de 40 anos é assassinado no Santos Dumont, em Valadares

Um homem de 40 anos foi morto a tiros no Bairro Santos Dumont, em Governador Valadares, na noite de segunda-feira (29/01). Os bombeiros foram acionados para socorrer Iranildo Barbosa dos Reis, mas quando chegaram no local, ele já estava morto.

Segundo a PM, a vítima foi atingida por três tiros, sendo um na nuca, outro nas costas e um no braço. Testemunhas disseram à polícia que o crime foi cometido por um homem em uma motocicleta. Ele fugiu e ainda não foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui