Vítimas de tragédia na BR-116 são sepultadas em Catuji

0

Foram sepultados nesta sexta-feira (05/01/2018) os corpos das três pessoas que morreram em um grave acidente na manhã desta ontem na BR-116, entre Medina Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha. Ionete Santos Ribeiro, de 48 anos, Marina Gomes Batista, de 54, e Rauel Eziquio Ribeiro de Sá, de 24, eram de Catuji e foram velados coletivamente em uma quadra esportiva da cidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um automóvel que seguia para Vitória da Conquista (BA). Testemunhas relataram que a condutora do veículo, Ionete Santos Ribeiro, perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra uma carreta. Ela foi socorrida pelo Samu, mas morreu momentos depois no hospital de Itaobim. Os passageiros Marina e Rauel faleceram no local. No veículo estava ainda uma mulher que foi socorrida com ferimentos leves. O motorista da carreta não se feriu.

Velório coletivo realizado em quadra esportiva de Catuji (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Estudante de medicina

A vítima Rauel Esíquio Ribeiro de Sá cursava medicina na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), em Ilhéus (BA). Ele também é ex-aluno do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) – Campus São João Evangelista. A morte do jovem causou grande comoção nas redes sociais.

Rauel Esíquio tinha 24 anos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu na BR-116, em Medina (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu na BR-116, em Medina (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui