16 de dezembro de 2017 - 1:36
Home / Vale do Mucuri / Condutor de moto morre em acidente na BR-116, próximo a Campanário

Condutor de moto morre em acidente na BR-116, próximo a Campanário

Um homem de 29 anos morreu em um grave acidente na noite desse domingo (06/08/2017) na altura do quilômetro 329 da BR-116, próximo a Campanário, no Vale do Rio Doce. José Carlos Pereira de Souza conduzia uma motocicleta quando, em uma curva, se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta que transitiva em direção contrária.

Com o impacto do acidente, o motociclista ficou gravemente ferimento e veio a óbito no local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Moto ficou destruída após o acidente (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>