Sogro é morto no lugar do genro em Itaobim

0

Um homem de 39 anos foi assassinado na noite desse domingo, 23 de outubro de 2016, em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. O alvo dos criminosos era o genro da vítima, que estava na porta de uma casa na Rua Dois, no bairro São Cristóvão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), T.G.O relatou que quando se encontrava na calçada da residência, foi surpreendido por seis indivíduos encapuzados e armados, que passaram a efetuar disparos de armas de fogo em sua direção. Para evitar ser alvejado, o rapaz saiu correndo e entrou na casa da namorada, sendo perseguido pelos autores.

Os criminosos só pararam de atirar quando perceberam que haviam baleado Valdemir Pereira dos Santos, que estava no interior do imóvel. O grupo criminoso evadiu pela BR-116 e posteriormente para um matagal na outra margem da via.

Durante o tiroteio, uma criança foi atingida no braço direito. O menino e Valdemir foram socorridos por familiares até o Hospital Vale do Jequitinhonha, sendo que o homem não resistiu a um ferimento sofrido na região lombar e veio a óbito.

O genro da vítima relatou à PM que não tem problemas com ninguém e que desconhece a motivação do ocorrido. Ainda segundo a PM, também não há informações sobre fatos ou ameaças envolvendo a vítima Valdemir. A Polícia suspeita que o crime tenha relação com uma rixa de moradores dos bairros Vila Nova e São Cristóvão com a turma da Baixada, onde reside o alvo dos autores.

A Polícia Militar realizou rastreamentos, mas nenhum suspeito foi localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui