Taxista de Itaipé é assaltado em Teófilo Otoni

0

Um taxista de Itaipé foi assaltado no início da tarde desta segunda-feira, 24 de outubro de 2016, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A vítima A.M.S, de 25 anos, relatou à Polícia Militar (PM) que recebeu uma ligação de um suposto passageiro solicitando uma corrida para a cidade onde reside, tendo como partida a Rua Antônio Onofre, no bairro Marajoara.

No local, o taxista foi surpreendido por um indivíduo moreno, estatura mediana, trajando camisa da seleção brasileira e portando uma arma de fogo. O criminoso anunciou o assalto, subtraindo um cordão de ouro, uma aliança de ouro, um telefone celular e a chave de um Chevrolet Prisma.

Após a prática criminosa, o autor evadiu em um veículo Peugeot de cor azul conduzido por outro indivíduo. A Polícia Militar realizou rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito até o início desta noite.

Roubo à mão armada no bairro Funcionários

Uma mulher de 25 anos foi assaltada na Avenida João XXIII, no bairro Funcionários, na noite de domingo (23/10). A vítima I.R.S relatou que transitava pela via pública em uma motocicleta quando foi abordada por dois indivíduos, que saíram de um terreno baldio em uma bicicleta e apontaram uma arma de fogo em sua direção. Os criminosos subtraíram uma carteira com documentos e R$ 215 em dinheiro. De acordo com a PM, I.R.S acionou a corporação quase uma hora após o assalto, o que dificultou o rastreamento dos possíveis autores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui