Thaimara Fernandes é eleita Miss Comerciária Minas Gerais 2016

0

A Miss Comerciária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira, Thaimara Machado Fernandes, de 22 anos, ganhou o concurso de beleza realizado pela Federação das CDL’s de Minas Gerais (FCDL-MG) no último fim de semana em Belo Horizonte. Além da faixa e da coroa de miss, ela faturou um prêmio de R$ 2.000,00.

Thaimara Fernandes disputou o título com outras 10 meninas e foi coroada Miss Comerciária Minas Gerais em uma festa em grande estilo no hotel Ouro Minas.

“Estou muito feliz por ter ganhado o prêmio máximo. Quero agradecer todos os itabiranos que torceram por mim desde o concurso realizado aqui em Itabira. Foi uma emoção muito grande concorrer com mais 10 meninas e ganhar o primeiro lugar lá em Belo Horizonte. Eu estou até sem palavras para descrever o quanto isso foi importante. Itabira merece este prêmio, porque o concurso está crescendo a cada edição, a organização está cada vez melhor e ter faturado o primeiro lugar é a prova disso. Estou me sentindo muito realizada e mais uma vez muito obrigada a todos que desejaram esta vitória”, agradeceu a miss.

Para o presidente da CDL Itabira, Maurício Henrique Martins, o primeiro lugar na etapa mineira é um motivo de muita comemoração. Segundo ele, vencer o concurso coloca Itabira em evidencia em todo o estado.

“O nível do concurso foi altíssimo, mas desde o inicio sabíamos que a Thaimara tinha grandes chances de ficar entre as primeiras colocadas. Ter conquistado o primeiro lugar nos mostra que nosso nível está alto, que a mulher itabirana tem sua beleza e que pode se destacar em todo o estado. Queremos que este premio sirva de incentivo para que outras comerciárias se inscrevam e participem deste concurso, sem dúvidas, esse primeiro lugar coloca Itabira e seu comércio em destaque e contribuiu muito para levarmos o nome de nossa cidade para fora”, destacou o presidente.

Thaimara Fernandes é eleita Miss Comerciária Minas Gerais (Divulgação/CDL Itabira)

Thaimara Fernandes é eleita Miss Comerciária Minas Gerais (Divulgação/CDL Itabira)

Thaimara Fernandes é eleita Miss Comerciária Minas Gerais (Divulgação/CDL Itabira)

(Com informações da CDL Itabira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui