Passageiros de dois ônibus sofrem arrastão no município de Araçuaí

0

Na manha de Sábado (22/10/2016), por volta das 07h20, a Polícia Militar (PM) de Araçuaí foi acionada e compareceu a fazenda do Brejo, onde as informações passadas via número 190, davam conta de que passageiros de um ônibus coletivo haviam sido assaltados.

No local, os militares foram informados pelo motorista da Viação Luciana Teixeira, que dois indivíduos teriam cercado o ônibus na estrada. Um dos criminosos apontou uma arma de fogo em sua direção ao condutor enquanto o outro, armado com um revólver, entrou no coletivo e começou a ameaçar os passageiros, tomando todos os seus pertences pessoais e dinheiro.

Após a ação, os autores evadiram por uma estrada de terra em uma motocicleta Honda Bros preta. Em ato contínuo, os autores teria feito outro assalto, desta vez a um ônibus que seguia da comunidade Igrejinha com destino a cidade de Araçuaí. As vítimas se deslocaram até o quartel da Polícia Militar para registro de ocorrência.

Foram contabilizadas um total de 09 vítimas, que estavam no interior dos dois coletivos. A PM esta realizando o rastreamento com o objetivo de identificar e localizar os autores.

Ocorrências foram registradas pela PM de Araçuaí (Foto: Reprodução/Gazeta de Araçuaí)

(Com informações da 14ª Cia PM Ind.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui