Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta quinta-feira, 20 de outubro

0

Temperaturas diurnas seguem elevadas, acima dos 30 graus, em todas as regiões do estado. Na capital, máxima chega a 34 graus.

Nesta quinta-feira (20/10) o tempo segue quente e as temperaturas diurnas ficam acima dos 30°C à tarde em todas as regiões de Minas Gerais. Temperatura máxima prevista no estado acima dos 39°C no Norte e Triângulo Mineiro.

A nebulosidade aumenta e o céu fica nublado, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia e trovoadas no Sul, Oeste e boa parte do Triângulo/Alto Paranaíba e do Noroeste mineiro.

Nas mesorregiões Campo das Vertentes, Zona da Mata, Metropolitana de Belo Horizonte e Central o sol predomina pela manhã e há possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas a partir da tarde. Nas demais localidades o tempo continua estável.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte e na capital mineira o tempo fica ensolarado pela manhã. No período da tarde as temperaturas permanecem elevadas, acima dos 30°C, e há possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas. Em Belo Horizonte a temperatura deve variar entre 20 e 34°C, com umidade relativa do ar mínima em torno de 30% à tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui