Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 17 de outubro de 2016, o jovem Walisson de Pinho Queiroz, de 20 anos. Ele era o condutor do automóvel GM/Vectra, placa JFC-1535, que colidiu violentamente contra um bovino, na madrugada de ontem (16), no km 42 da LMG-752, entre a cidade de Sabinópolis e o distrito de Euxenita, na região do Vale do Rio Doce.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os ocupantes de outro carro, que seguiam logo atrás do Vectra, relataram que as vítimas Walisson, Andreza Almeida Figueiredo de Oliveira, de 20 anos, e Danilo Nunes Simões, de 22, estavam em uma festa no distrito de Euxenita e durante o deslocamento pra Sabinópolis, atropelaram uma vaca escura, que estava solta no meio da rodovia, vindo a capotar e cair em um barranco na margem esquerda da pista. Antes de parar, o veículo ainda teria colidido contra uma árvore.
Com o impacto do acidente, Andressa e Danilo ficaram gravemente feridos e faleceram no local. Walisson de Pinho foi encaminhado para um hospital de Diamantina, mas não resistiu e veio a óbito na madrugada de hoje.
A Polícia Militar informou que o animal atropelado não possuía nenhuma marca e ninguém soube informar quem seria o seu proprietário. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
Andreza, Walisson e Danilo morreram no acidente (Foto: Reprodução)
Veículo colidiu contra animal na LMG-752 (Foto: Reprodução/WhatsApp)