Marido ciumento tenta matar esposa após ela ser convidada para dançar em festa no município de Teófilo Otoni

0

Uma mulher de 19 anos foi esfaqueada na madrugada deste domingo, 16 de outubro de 2016, no Córrego Jacaré, região do distrito de Topázio, no município de Teófilo Otoni (MG). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que a jovem estava em um evento na companhia do esposo e que este ficou enciumado após um homem chamá-la para dançar. Mesmo sem aceitar o convite, W.J.S, de 21 anos, agrediu J.A.S com uma cabeçada no nariz, saiu do local e posteriormente retornou com uma faca.

Ainda conforme o relato da testemunha, o rapaz chegou por trás da companheira, sem que ela percebesse, e a golpeou duas vezes, vindo a provocar uma perfuração profunda em seu peito e um corte no antebraço direito.

A mulher foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Teófilo Otoni, onde foi atendida pelo médico de plantão e permaneceu internada em observação.

A Polícia Militar compareceu ao distrito de Topázio e realizou rastreamentos, porém, o autor não foi localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Vítima foi encaminhada para a UPA de Teófilo Otoni (Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui