Dois jovens morrem em grave acidente no município de Sabinópolis

2

Dois jovens morreram em um grave acidente registrado na madrugada deste domingo, 16 de outubro de 2016, na LMG-752, entre a cidade de Sabinópolis e o distrito de Euxenita, na região do Vale do Rio Doce. Andreza Almeida Figueiredo de Oliveira, de 20 anos, e Danilo Nunes Simões, de 22, estavam no automóvel GM/Vectra, placa JFC-1535, que colidiu violentamente contra um bovino na altura do quilômetro 42 da rodovia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os ocupantes de outro carro, que seguiam logo atrás do Vectra, relataram que as vítimas estavam em uma festa no distrito de Euxenita e durante o deslocamento pra Sabinópolis, atropelaram uma vaca escura, que estava solta no meio da rodovia, vindo a capotar e cair em um barranco na margem esquerda da pista. Antes de parar, o veículo ainda teria colidido contra uma árvore.

Andressa e Danilo morreram no grave acidente (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Com o impacto do acidente, Andressa e Danilo ficaram gravemente feridos e faleceram no local. O condutor do veículo, identificado como Walisson de Pinho Queiroz, de 20 anos, foi encaminhado para o Hospital de Sabinópolis e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para uma unidade de saúde em Diamantina.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos de Andressa e Danilo foram liberados aos seus familiares. A Polícia Militar informou que o animal atropelado não possuía nenhuma marca e ninguém soube informar quem seria o seu proprietário. As causas do acidente serão apuradas.

Veículo colidiu contra animal na LMG-752 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Veículo colidiu contra animal na LMG-752 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Veículo colidiu contra animal na LMG-752 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

2 COMENTÁRIOS

  1. Há uma semana atrás presenciei um acidente de uma picape batendo em uma égua , próximo ao trevo de Carbonita. Falta responsabilidade e punição severa aos donos de animais soltos. Falta recolhimento desses animais também, que deveriam ser abatidos e doados a pessoas carentes e instituições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui