Jovem fica em estado grave após ser baleado no Centro de Teófilo Otoni

1

Um casal foi vítima de tentativa de homicídio no início da noite dessa quinta-feira, 13 de outubro de 2016, na região central de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O jovem A.L.S, de 23 anos, e C.A.C, de 22, foram surpreendidos por dois homens, que estavam em uma motocicleta de cor prata, quando transitavam pela Rua Hermann Marx.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que os dois suspeitos observaram o local e quando passaram próximo das vítimas, o passageiro da moto sacou uma arma de fogo, possivelmente uma pistola, e disse: “é você, é você mesmo”. Neste momento, conforme informações de testemunhas, a vítima A.L.S teria falado: “para neguinho, você não vai fazer isso comigo não”.

Ignorando o pedido do rapaz, o autor efetuou vários disparos contra o casal e evadiu, juntamente com seu comparsa, sentido a Rua Ricciotti Míglio. Quando a PM chegou ao local, as vítimas já haviam sido socorridas por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. Ainda segundo a PM, o jovem A.L.S deu entrada no Hospital Santa Rosália em estado grave.

A Polícia Militar realizou rastreamentos, porém os autores não foram localizados. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

Ocorrência foi registrada no Centro da cidade (Foto: Reprodução/Teófilo Otoni 24 horas)

1 COMENTÁRIO

  1. Essa polícia Militar está totalmente despreparada, nunca q a PM está no lugar certo e não hora certa, quando acontece esses homicídios, agora estão sempre na hora certa e no lugar certo para aplicar uma multa e revistar pessoais do bem , trabalhadores e não tem dó de multar, agora combater o crime? Não passam de uns incompetentes. A polícia Militar parece q foram preparadas para só fazer blitz e aplicar multas, então pq não viram agente de trânsito, pq no mais , não são capazes de intervir quando precisa. Vários homicídios em Teófilo Otoni em nenhum momento a PM esteve para intervir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui