Um homem de 29 anos foi encontrado morto na tarde dessa quarta-feira, 12 de outubro de 2016, no distrito de Americaninha, município de Novo Oriente de Minas, no Vale do Mucuri. Antônio Lopes dos Santos era o principal suspeito de matar uma criança com golpe de foice.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o cadáver foi localizado em um córrego que passa atrás da Escola Municipal de Americaninha. O Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni foi acionado e constatou ferimentos nas regiões abdominal, torácica e no pescoço. Inicialmente o perito afirmou que o óbito havia ocorrido há aproximadamente sete dias. Após os trabalhos de praxe no local, o corpo foi encaminhado para Teófilo Otoni.
Ainda segundo a PM, não foi possível fazer a identificação do corpo devido ao estado avançado de decomposição e nenhum parente compareceu ao local para reconhecimento. No entanto, moradores do distrito afirmaram que a vítima seria Antônio Lopes dos Santos. Ele era procurado por suspeita de ser o autor de uma foiçada que vitimou Tairyny Oliveira da Silva, de 12 anos, no dia quatro deste mês.
Polícia divulgou imagem do suspeito do crime (Foto: Divulgação)
Arma do crime foi apreendida pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)