Um agente penitenciário atirou contra o irmão na tarde desta terça-feira (11/10/2016) em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima é usuária de drogas e teria entrado em atrito com o irmão no Bairro Vargem Grande.
Ainda segundo a PM, durante a briga, o agente sacou a arma e atirou no pé do irmão, que ficou ferido no tornozelo. O agente fugiu e até o início da noite desta terça ele ainda não havia sido localizado.
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Universitário. A instituição afirmou que ele não teve fraturas, mas seria avaliado por um médico cirurgião por causa do ferimento.
Homicídio na Vila Tiradentes
Um rapaz de 26 anos foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (11/10) em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dentro de casa, na Vila Tiradentes, quando foi atingida por cerca de 11 tiros.
O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo a PM, o rapaz tinha passagens por tráfico de drogas e tinha em aberto um mandado de recaptura devido a uma fuga de um presídio da cidade.
A PM faz buscas para tentar localizar os autores do crime, mas até o início da noite desta terça ninguém havia sido preso. (G1 Grande Minas)