Um homem de 47 anos atropelou um dos assaltantes que roubaram a moto dele, uma CG 150 Titan preta, placa ECE-1801, na noite de sexta-feira (07/10/2016), em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. A Polícia Militar só divulgou o fato nesta segunda-feira (10).
De acordo com a ocorrência, o proprietário da moto seguia de Francisco Badaró para Araçuaí, através da LMG-676, quando por volta das 22h20, na altura do km 8, no trevo de entrada para o bairro Corredor, em Araçuaí, dois homens usando capacetes na cabeça, pularam em frente à moto, gritando: “perdeu…. perdeu…”.
Neste momento, ele tentou desviar da dupla, mas acabou atropelando um dos criminosos, cujo comparsa continuou as ameaças.
Ainda segundo o boletim policial, a dupla fugiu sentido bairro Pedregulho, levando a motocicleta. Um par de sandálias foi apreendido no local, onde também havia manchas de sangue.
“A perícia técnica de Pedra Azul foi acionada, mas não compareceu ao local”, informou a Polícia Militar.
Não foi registrada a entrada de feridos no hospital, durante a noite do assalto. Até o momento, os criminosos e o veículo não foram localizados. (Gazeta de Araçuaí)