Luan Santana cancela show em Marilac por motivos de saúde

0

A LS Music, empresa responsável pela produção do sertanejo Luan Santana, divulgou nota na tarde deste sábado (08/10/2016) cancelando a apresentação agendada para o início desta noite em Marilac (Vale do Rio Doce). O show estava marcado para a noite de ontem, mas o cantor foi internado em um hospital de São Paulo em decorrência de uma laringite.

A apresentação foi transferida para o início da noite de hoje, mas como o artista não apresentou melhoras no quadro de saúde, a produção optou pelo cancelamento. “Informamos que, por motivo de força maior, devido ao estado de saúde do cantor Luan Santana, que não apresentou quadro de melhora para cumprir a agenda de shows, foram canceladas as apresentações que aconteceriam em Marilac (MG), na XXII Festa do Cavalo, e no Villa Mix, em São José do Rio Preto, respectivamente às 18h e 23h30 deste 08/10. Contamos e agradecemos a compreensão de todos.”, diz nota assinada por Luan Santana e LS Music.

XXII Festa do Cavalo de Marilac

Apesar do cancelamento do show do cantor Luan Santana, a XXII Festa do Cavalo de Marilac acontecerá normalmente neste final de semana. Conforme nota oficial divulgada pela prefeitura do município, para este sábado estão previstos os shows com Guilherme & Santiago e DJ Piu, além de rodeio profissional com locução de Marco Brasil. No domingo (9/10) acontecerá o encerramento do rodeio.

A Prefeitura Municipal de Marilac repercutiu a nota da LS Music e lamentou o cancelamento do show. “Infelizmente não deu. Agradecemos a compreensão de todos.”

A empresa organizadora do evento também lamentou em nota divulgada em sua página oficial. “Infelizmente nos cabe o dever de informar que o estado de saúde do cantor Luan Santana se agravou ainda mais de ontem pra hoje. O empresário do artista acabou de nos ligar e avisar que infelizmente terá novamente que cancelar qualquer compromisso assumido pra essa data (Marilac/MG e São José do Rio Preto/SP). Lembramos que tomamos todas as providências para a realização do referido show, desde a recepção da equipe na cidade, montagem de cenário, mudanças de estratégias para disponibilizar maior segurança e conforto ao público e etc… contudo, no que tange a saúde de alguém nós humanos não podemos controlar. Assim sendo, não haverá o show do Luan Santana em Marilac neste sábado dia 08/10/16. As demais programações seguem normalmente.”, informou a Batidão Bruto.

Luan Santana cancelou show em Marilac (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui