Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidentes nas rodovias que cortam o Leste de Minas

0

Quatro pessoas, com idades entre 21 e 73 anos, ficaram feridas após um carro capotar em uma ribanceira na BR-381, próximo a cidade de Antônio Dias (MG), na tarde desta terça-feira (04/10/2016). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a pista molhada foi a principal causa do acidente.

De acordo com o condutor do veículo, de 54 anos, ao fazer uma curva o carro ficou sem controle e invadiu a pista contrária. Ainda segundo o motorista, o veículo chegou a capotar cerca de 10 vezes e parou dentro de uma chácara.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para um hospital de Coronel Fabriciano (MG) com ferimentos leves.

Mulher morre em acidente na BR-116

Uma mulher de 48 anos morreu na manhã desta terça-feira (04/10/2016), em um acidente na BR-116, em Tarumirim, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro que ela dirigia bateu de frente a uma carreta.

Segundo a PRF, a vítima seguia de Tarumirim para Governador Valadares, quando perdeu o controle do veículo, no Km 468, invadiu a contramão da pista e atingiu a carreta. A mulher morreu na hora. O corpo da motorista foi levado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares. Os veículos envolvidos no acidente foram removidos para um pátio da cidade.

A polícia também informou que o trânsito no local não precisou ser interditado e flui normalmente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada de óleo deixado na pista, devido ao acidente.

Mulher morreu em acidente no km 468 da BR-116 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui