Policial civil é assassinado durante comemoração política em município do Norte de Minas

0

Um policial civil foi assassinado nesse domingo (02/10/2016) em Cristália, na região Norte de Minas Gerais, durante uma comemoração após o resultado das eleições. Fabrício Heron de Oliveira era natural da cidade e trabalhava em Montes Claros. Ele tinha 37 anos e estava de folga.

Segundo a Polícia Militar (PM), Fabrício estava perto do carro dele quando foi atingido por um tiro. Em princípio, a bala acertou o braço e o tórax dele. Testemunhas afirmaram que a pessoa que disparou estava a pé e fugiu de carro. O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Fabrício Heron estava na instituição desde 2000 e trabalhava como investigador. A PC tem algumas linhas de investigação, mas a motivação do crime ainda não foi esclarecida. O trabalho de apuração será feito pela delegacia de Grão Mogol.

Na tarde desta segunda-feira (3), um homem, que não teve a idade divulgada, foi detido escondido em uma casa, no Bairro Centro. A polícia acredita que ele seja um dos autores do assassinato. Policiais civis de Grão Mogol, Januária, Januba, Manga e Montes Claros procuram o outro suspeito, já identificado, e a arma usada no crime. O helicóptero da PM também foi para o local.

Fabrício Heron era de Cristália e trabalhava em Montes Claros (Foto: Facebook/Reprodução)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui