Em Ipatinga, mais de trinta pessoas já foram detidas por crimes eleitorais neste domingo

0

Pelo menos treze ocorrências de infrações contra o sistema eleitoral já foram registradas neste domingo, 02 de outubro de 2016, em Ipatinga, na Região Metropolitana do Vale do Aço. Até o momento, trinta e três pessoas foram presas por arremessar material de campanha de candidatos em via pública. Confira abaixo o resumo de cada ocorrência:

– 00h01: dois homens, de 22 e 40 anos, foram presos na Rua Uruguaiana, no bairro Caravelas, por arremessar panfletos da campanha eleitoral do candidato a vereador Ildeu Meireles em via pública. Três caixas com material de divulgação foram apreendidas.

– 00h14: um casal foi preso na Rua Jundiaí, no bairro Caravelas, por propaganda eleitoral irregular. L.P.S.S, de 19 anos, e L.C.R.T, de 22, estavam arremessando santinhos da candidata a prefeita Cecília Ferramenta e da candidata a vereadora Lene Teixeira em frente à Escola Márcio Andrade Guerra. Os dois suspeitos foram detidos e os materiais de divulgação apreendidos.

– 00h43: quatro pessoas foram detidas na Avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã. W.K.L, de 20 anos, H.L.C.S.D, de 20, E.J.F, de 33, e D.P.F, de 32, foram flagrados arremessando panfletos dos candidatos Adiel de Oliveira e Neia Cabeleireira em via pública.

– 01h01: dois homens, de 40 e 46 anos, foram presos na Rua Pedras Bonitas, no bairro Iguaçu. J.R.L e J.C.O.S estavam arremessando panfletos de campanha eleitoral do candidato a vereador Romilto do Táxi em via pública. Três sacolas com diversos panfletos foram aprendidas.

– 01h18: J.M.F, de 30 anos, e O.T.S, de 31, foram presos na Avenida Carlos Chagas, no bairro Cidade Nobre, por arremessar panfletos do candidato Ney Professor em via pública.

– 01h25: N.S.A.G, de 28 anos, e R.C.O, de 29, foram presos na Rua Pedras Bonitas, no bairro Iguaçu. O casal estava arremessando material de campanha do candidato Léo Mineiro em via pública.

– 01h35: dois homens, de 32 e 40 anos, foram presos na Rua Itajaí, no bairro Caravelas. M.A.S e D.C.S foram flagrados arremessando panfleto de campanha eleitoral em via pública. Eles estavam em um GM/Corsa Azul e foram presos em flagrante.

– 01h52: três homens foram presos na Rua Macabeus, no bairro Canaã. J.R.S, de 22 anos, L.V.S.E, de 22, e E.G.L, de 45, estavam arremessando panfletos do candidato Eniz Lima em via pública. Um veículo e o material de divulgação foram apreendidos.

– 03h05: R.M.S.C, de 35 anos, e F.M.D.M, de 43, foram presos na Avenida Selim José de Salles, no bairro Canaã. O casal estava distribuindo material de campanha da candidata Rosele Castro. A concorrente ao cargo na Câmara Municipal estava no veículo VW/Saveiro, que foi apreendido.

– 03h14: H.C.S, de 28 anos, e G.C.A.S, de 44, foram presos na Rua Graciliano Ramos, no bairro Cidade Nobre. Eles estavam jogando panfletos do candidato Jadson em via pública.

– 04h17: A.N.L, de 22 anos, G.M.N, de 22, S.V.M.N, de 27, e J.G.N, de 49, foram presos na Avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, por arremessar panfletos do candidato Gustavo Nunes em via pública. O candidato é um dos autores presos.

– 05h08: um casal foi preso na Avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã por arremessar material de campanha do candidato Paulo Reis em via pública. M.C, de 36 anos, e G.L.M.N, de 37, foram conduzidos à Delegacia de Plantão.

– 06h57: L.C.O, de 19 anos, G.C.S, de 19, R.T.S.V, de 20, e G.V.R, de 21, foram presos na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas. O quarteto estava arremessando material de campanha do candidato a vereador Roberto Carlos em via pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui